Caro leitor, antes de subir ao trono, Charlotte foi o diamante da sua temporada e o seu casamento com o rei George mudou para sempre a dinâmica social à sua volta. Falamos da monarca de “Bridgerton”, claro, e da história que antecede aquela que todos os espectadores puderam ver nas duas temporadas do drama romântico da Netflix.
Os mais desatentos poderão estar a pensar se passaram à frente alguma parte importantíssima da série, mas descansem. Tudo o que havia para saber sobre a rainha Charlotte soube-se na altura certa e se há alguns curiosos que gostavam de descobrir mais detalhes sobre a juventude da monarca, os vossos desejos aparentemente são ordens.
A Netflix anunciou recentemente que há uma prequela de “Bridgerton” a caminho de todos os pequenos ecrãs e que terá como foco a chegada de Charlotte à realeza. Intitulada “Queen Charlotte: A Bridgerton Story”, a série já conta também com protagonista: será a actriz de “Sex Education”, India Amarteifio, a “calçar os sapatos” de Charlotte e a interpretar a personagem na sua fase jovem.
Já Corey Mylchreest (“Sandman”) dá corpo e voz ao rei Jorge que, inevitavelmente se apaixona por Charlotte. E como não pode faltar uma boa dose de conselhos sábios e de fofoca, os actores de “Bridgerton” Adjoa Andoh, Ruth Gemmell e Hugh Sachs regressam aos seus papéis de Lady Agatha Danbury, Lady Violet Bridgerton e Brimsley, respectivamente, na nova aposta do streamer.
Mas as confirmações não se ficam por aqui. Os fãs deste universo vão poder ver no ecrã Michelle Fairley (“Game of Thrones”) como princesa Augusta, a estreante Arsema Thomas (“One Touch”) como jovem Agatha Danbury, Sam Clemmett (“The Musketeers”) no papel de jovem Brimsley, Freddie Dennis (“The Nevers”) como Reynolds, Richard Cunningham (“The Witcher”) como Lord Bute, Tunji Kasim (“Nancy Drew”) enquanto Adolphus, Rob Maloney (“Casualty”) no papel de médico real e Cyril Nri (“Devils”) como Lord Danbury.