Vision tem nova série em desenvolvimento nos Estúdios Marvel

O actor Paul Bettany irá regressar no papel de The Vision depois dos eventos ocorridos em "WandaVision".

You are currently viewing Vision tem nova série em desenvolvimento nos Estúdios Marvel
MARVEL/ELILUSIONISTA

“Vision Quest” é a nova aposta do Disney+ que está em desenvolvimento no universo Marvel. O anúncio é feito pelo site norte-americano Deadline, que confirma que este spin-off da série “WandaVision” conta com Paul Bettany no papel principal.

A série irá focar-se na personagem The Vision que estará numa missão pessoal para recuperar a sua memória e a sua humanidade. Apesar de o foco ser todo na personagem de Paul Bettany, há uma possibilidade de Elizabeth Olsen regressar ao papel de Wanda Maximoff em “Vision Quest”, uma vez que as duas personagens estão fortemente interligadas no universo Marvel.

Este novo spin-off tem sido apelidado por algumas entidades do meio como o projecto “White Vision”, fazendo referência o oitavo episódio da produção “WandaVision”, onde uma segunda versão de Vision foi criada pela agência S.W.O.R.D., utilizando o corpo do original reprogramado para destruir Wanda e o mundo por si criado na série.

Nenhuma descrição acima mencionada acerca da nova série “Vision Quest” é oficial, uma vez que representantes dos Estúdios Marvel ou do actor Paul Bettany ainda não se pronunciaram. Bettany tem-se demonstrado reservado relativamente a voltar a estar na pele de Vision, mas não deixou de mencionar que “WandaVision” foi das «experiencias mais criativas [da sua vida]».

“Vision Quest” não é o único spin-off anunciado, tendo já sido aprovada a série “Agatha: House of Harkness”, com Kathryn Hahn no papel principal. Ambas serão produzidas pela equipa que criou “WandaVision”, nomeadamente Jac Schaeffer, que se viu nomeado para 23 Emmys nas mais variadas categorias, incluindo nomeações para o elenco principal – Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (The Vision).

O Universo Cinemático Marvel tem crescido de forma exponencial tanto no grande como no pequeno ecrã, permitindo desenvolver cada vez mais as histórias associadas a estes super-heróis.