Os fãs de “SAS Rogue Heroes” que anseiam por dar continuidade à história de Paddy Mayne podem respirar de alívio: a segunda temporada da série foi confirmada pela BBC, que encontrou neste drama um dos seus maiores sucessos de 2022: 3,8 milhões de espectadores, segundo dados da Barb, reportados pelo Deadline. Esta produção terá, assim, superado todas as estreias da Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, no Reino Unido, ao longo deste ano.
Criada por Steven Knight, o homem por detrás de “Peaky Blinders”, a série conta a história da formação da força aérea britânica (Special Air Service – SAS) através de Paddy Mayne (Jack O’Connell’s), David Stirling (Connor Swindells) e Jock Lewes (Alfie Allen). O argumento é baseado em factos – e militares – reais e tem como pano de fundo a II Guerra Mundial.
Na segunda temporada de “SAS Rogue Heroes”, os espectadores terão oportunidade de acompanhar a evolução desta força militar do Reino Unido. Segundo Steven Knight, os novos episódios levarão o SAS para a Europa Continental e obrigarão os heróis da trama a testar os seus limites.
Dominic West, Sofia Boutella, Tom Glynn-Carney e Theo Barklem-Biggs também fazem parte do elenco de “SAS Rogue Heroes”. A realização é da responsabilidade de Tom Shankland.
A série está disponível em Portugal na plataforma HBO Max.