“Uncoupled” e “Dead End: Paranormal Park” canceladas pela Netflix

A Netflix volta a aplicar a sua mão implacável para pôr fim a mais duas séries.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “Uncoupled” e “Dead End: Paranormal Park” canceladas pela Netflix
NETFLIX

O que depressa se dá com uma mão, também se tira com a outra. A Netflix cancelou mais duas séries, desta vez “Uncoupled” e “Dead End: Paranormal Park”.

“Uncoupled” é uma comédia do mesmo criador de “Emily in Paris”, que tem Neil Patrick Harris como protagonista. A história acompanha um homem gay solteiro em Nova Iorque depois de deixar o seu parceiro de 17 anos. De acordo com o Deadline, o cancelamento de “Uncoupled” não é uma surpresa, uma vez que a série mal chegou ao top 10 da plataforma depois da sua estreia.

A mesma fonte adiante que os rumores do cancelamento começaram a surgir no final do ano passado, quando fontes revelaram que a produtora da série, MTV Entertainment Studios, estava à procura de uma nova casa para “Uncoupled”. O plano seria passar a produção para um canal da Paramount Global, possivelmente a Showtime, mas nada disso aconteceu.

Por sua vez, “Dead End: Paranormal Park” é uma série animada que acompanha as aventuras de Barney Guttman, um adolescente transgénero gay que encontra trabalho como segurança no Phoenix Park, e Norma Khan, uma rapariga de 17 anos paquistanesa-americana que também faz parte da equipa de segurança. A dupla tenta equilibrar o seu trabalho de Verão enquanto lutam contra as forças sobrenaturais que habitam no parque de diversões.

A revelação do cancelamento foi feita pelo criador Hamish Steele através da sua página de Twitter. Na publicação, Steele salienta que nunca quis que este cenário acontecesse para a série, já que tinham começado a preparar a 3ª temporada. «O plano sempre foi dar o fim apropriado a estas personagens.»