Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden vão continuar a dar vida aos personagens principais de “Citadel”. A Prime Video decidiu renovar a série e garantir, assim, uma segunda temporada àquela que já é descrita como uma das produções mais dispendiosas de sempre (orçamento superior a 200 milhões de dólares), além de ser assinada pelos irmãos Russo – sim, os mesmo que estão por detrás de filmes como “Avengers: Endgame” e séries de humor como “Arrested Development” e “Community”.
O The Hollywood Report adianta que, embora a primeira temporada de “Citadel” tenha estreia marcada apenas para dia 28 de Abril, a plataforma de streaming da Amazon já decidiu prolongar a trama e dar luz verde a mais uma temporada. A mesma publicação indica que fontes oficiais recusaram comentar o assunto uma vez que as negociações ainda estarão em curso.
Na estreia, “Citadel” terá somente seis episódios, pelo que a segunda temporada poderá seguir-lhe os passos e ser também mais curta do que aquilo que poderíamos estar à espera, mas a continuidade do projecto está garantida.
Mas qual é a história desta série? Trata-se de uma drama centrado na Citadel, uma agência de espiões independente que se vê traída por um novo sindicato, apelidado de Manticore. Segundo a Prime Video, é neste contexto que a memória dos agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) é apagada, dando origem a uma verdadeira guerra contra Manticore.