Tens o que é preciso para ser o próximo Coucher? AXN abre castings ao público

Se és aquele amigo que fala sem parar sobre séries e filmes, então não estás longe dos requisitos necessários.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing Tens o que é preciso para ser o próximo Coucher? AXN abre <i>castings</i> ao público
Gonçalo e Sena, os The Couchers | AXN

O AXN está à procura de novos Couchers, para se juntarem aos veteranos Gonçalo e Sena. Achas que tens o que é preciso? Se és aquele amigo que fala sem parar sobre séries e filmes, então não estás longe dos requisitos necessários.

Março é o mês dos Óscares e o canal decidiu recompensar a sua comunidade com prémios que incluíram a premiação dos melhores fãs nas redes sociais e que culmina agora com o casting que lhes dá a oportunidade de serem os próximos The Couchers.

Assim, até ao dia 9 de Abril, os amantes de séries e filmes podem participar na segunda edição do casting para se tornarem um dos elementos que animam os intervalos e as redes sociais do AXN. Todos podem participar, seja sozinho, seja acompanhado de um amigo, da mãe ou com o seu patudo.

Para que esta participação aconteça, basta enviar um vídeo de até um minuto, por mensagem privada, na página oficial de Instagram do canal. Este vídeo poderá ser baseado num vídeo já existente ou poderá ser livre, mostrando o que é ser um verdadeiro especialista em séries e filmes

Este projecto nasceu em 2020, com o objectivo de criar uma comunidade de fãs de séries e filmes do canal AXN. Gonçalo e Sena são a dupla de amigos que se juntam, semanalmente, num sofá e que, como qualquer espectador AXN, têm como tema das suas conversas as novas séries, temporadas e personagens favoritas, explica, em comunicado, Marta Trigoso, marketing manager do AXN Portugal.

«Em Dezembro de 2021, através de um casting levado a cabo na Comic Con Portugal, incorporamos três vencedores reais do canal dentro do pequeno ecrã, com Gonçalo e Sena. Este ano queremos alargar a nossa comunidade, dando ‘tempo de antena’ aos verdadeiros experts nos nossos conteúdos trazendo novamente as pessoas reais, que falem de forma apaixonante para a terceira temporada dos The Couchers.»

A segunda temporada desta aposta já se encontra no ar e pode ser vista nos intervalos do canal AXN, assim como no YouTube, página oficial do Facebook, Instagram e site do canal. Já para os fãs de rádio, todas as segundas-feiras é possível ouvir a dupla no programa “Conversas de Sofá no 6PM” da RFM, que conta com a presença de Mariana Alvim e Pedro Fernandes, onde são partilhadas todas as novidades da semana.

Deixe um comentário