Gravações de “The Rings of Power” interrompidas por incêndio no estúdio

A notícia chega pouco tempo depois de ser reportada a morte de um cavalo no set de filmagens da prequela televisiva da trilogia de filmes “The Lord of the Rings”.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Gravações de “The Rings of Power” interrompidas por incêndio no estúdio
AMAZON STUDIOS

As gravações da segunda temporada de “The Lord of the Rings: The Rings of Power” foram esta semana interrompidas brevemente após um incêndio nos armazéns do estúdio Bray Studios, que assegura a produção do novo conjunto de episódios.

A notícia chega pouco tempo depois de ser reportada a morte de um cavalo no set de filmagens da prequela televisiva da trilogia de filmes “The Lord of the Rings”. De acordo com a informação avançada pela imprensa internacional, o animal estaria a ser preparado para gravar quando sofreu uma paragem cardíaca.

No local, contavam-se mais de 30 cavalos que iriam fazer das gravações daquele dia, fornecidos pela The Devil’s Horsemen, uma empresa britânica que há mais de cinco décadas disponibiliza equídeos para produções de entretenimento.

Já no que ao mais recente incidente diz respeito, a interrupção dos trabalhos não terá durado mais do que uma hora. Durante este período os bombeiros de três quartéis foram chamados ao local. “Às 12h26 de segunda-feira, 3 de Abril, fomos alertados para um incêndio no Bray Studios, perto de Windsor”, lê-se no comunicado do Royal Berkshire Fire and Rescue Service.

A produção de “The Rings of Power” mudou-se da Nova Zelândia, onde foi gravada a primeira temporada, para o Reino Unido. Esta série é criada por J.D. Payne e Patrick McKay para a Prime Video e decorre durante a Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos da trilogia cinematográfica do início dos anos 2000.