A sexta temporada de “Virgin River” está a caminho. A Netflix confirmou que a série terá pelo menos mais uma temporada, dando continuidade à história protagonizada pelos actores Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.
Segundo o Deadline, a renovação de “Virgin River” foi confirmada mais cedo do que seria expectável, uma vez que a quinta temporada ainda nem chegou aos ecrãs – a estreia está prevista para o Outono deste ano, mas sem uma data certa anunciada.
Para quem não está familiarizado com a história, “Virgin River” acompanha uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma pequena cidade da California. O motivo? Procura um recomeço.
A série é inspirada nos livros com o mesmo nome, de Robyn Carr, e parece ser um sucesso em termos de audiências. O Deadline indica que a quarta temporada (neste momento a mais recente por entre as disponíveis) conquistou 227 milhões de horas visualizadas só nos primeiros 28 dias. Considerando todas as temporadas, “Virgin River” tem conseguido estar no top 10 global da Netflix durante pelo menos 10 semanas, em mais de 70 países.
«A quinta temporada vai manter-se fiel ao que os fãs têm adorado desde o início», garante Jinny Howe, head of Drama, Development da plataforma de streaming. A responsável refere ainda que “Virgin River” parece já uma comunidade a que todos pertencemos, trazendo até algum conforto e esperança aos espectadores.
Para a quinta temporada fica prometida a chegada de novas personagens, mas também o regresso de outras. Sobre a sexta temporada ainda não há pormenores.