Há nova temporada de “Heels” esta noite! “Ride” também chega hoje ao TVCine

A segunda temporade de "Heels" estreia hoje. Mas as novidades não se ficam por aqui: já conheces "Ride"?

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:5 mins leitura
You are currently viewing Há nova temporada de “Heels” esta noite! “Ride” também chega hoje ao TVCine
''Heels'' | TVCine

Esta noite, quando o relógio bater as 22h10 – e muita atenção porque não é 22h ou 22h30! -, haverá uma grande novidade para os fãs de wrestling: a segunda temporade de “Heels” estreia hoje e em exclusivo no TVCine Action.

Trata-se de uma série dedicada às vidas de Jack Spade e Ace Spade, irmãos e rivais no ringue. Um deles é considerado um verdadeiro herói, ao passo que o outro é descrito como vilão. Ambos disputam o controlo da promotora desportiva que herdaram do pai, competindo pela atenção de uma audiência nacional a partir da pequena liga de que fazem parte no Sul dos Estados Unidos da América, mais concretamente na pequena cidade de Duffy, na Georgia.

Stephen Amell (“Arrow”) e Alexander Ludwig (“Vikings”) são dois dos nomes bem conhecidos que compõem o elenco de “Heels”, a par de Alison Luff, Mary McCormack, Kelli Berglund, James Harrison, Allen Maldonado e Chris Bauer. São estes os actores responsáveis por dar vida às personagens criadas por Michael Waldron numa série que já conquistou nomeações para três Critics’ Choice Super Awards, incluindo “Melhor Série de Acção”.

Segundo o TVCine, “Heels” é uma série acessível a todos aqueles que não conhecem a modalidade, uma vez que está “repleta de personagens ricas e cativantes e de sequências de acção magnéticas que capturam o espectáculo desta forma de entretenimento desportivo com legiões de fãs por todo o mundo”.

Todas as terças-feiras haverá um novo episódio de “Heels” no TVCine Action, que ficará depois disponível na plataforma TVCine+.

Novo western à vista

Ainda no mundo TVCine, hoje é também dia de estreia de “Ride”, desta feita uma série que se apresenta pela primeira vez ao público. Também às 22h10, a primeira temporada deste western começa a ser explorada no TVCine Emotion.

O TVCine descreve “Ride” como uma combinação de “Yellowstone” com o universo Hallmark e percebe-se porquê: este é um drama familiar multigeracional que segue as vídas dos McMurray, uma espécie de disnatia dos rodeos (sim, isso mesmo) que luta para manter o seu rancho.

No centro da trama está Isabel McMurray, a matriarca da família, viúva há muitos anos e com três filhos que criou sozinha. “Depois de uma perda trágica, a família embarca numa jornada de transformação e autodescoberta, ao mesmo tempo que descobre uma teia de segredos que ameaça destruir o trabalho de uma vida. As emoções estão à flor da pele e os confrontos são comuns, mas este é um clã unido que não desiste facilmente”, lê-se na sinopse.

“Ride” é protagonizada por Nancy Travis, conhecida por “Last Man Standing” e “The Kominsky Method”. Juntam-se Tiera Skovbye, Beau Mirchoff, Sara Garcia, Jake Foy e Tyler Jacob Moore.

Tal como “Heels”, os novos episódios de “Ride” vão sendo disponibilizados na plataforma de conteúdos on-demand TVCine+ depois de estrearem na televisão.

Heels Ride

Deixe um comentário