“Pôr do Sol” e Somersby, vocês aqui? Há um novo sabor inspirado na saga e tu podes prová-lo

O sabor Cherry & Apple, inspirado na família Bourbon de Linhaça, não será vendido no mercado, estando apenas disponível através de passatempo na página de Instagram da Somersby.

You are currently viewing “Pôr do Sol” e Somersby, vocês aqui? Há um novo sabor inspirado na saga e tu podes prová-lo
SOMERSBY

O filme “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó”, ultimo acto da saga “Pôr do Sol”, está a chegar aos cinemas e traz consigo a parceria mais inédita: Somersby Cherry & Apple. A marca de sidra alia-se desta vez à família Bourbon de Linhaça para trazer ao mercado um novo sabor para a sua bebida, disponibilizada numa edição exclusiva e limitada. De acordo com o comunicado de imprensa enviado pela marca, este sabor é inspirado “na história desta família, que produz cereja na sua herdade em Santarém”.

Mas as novidades não ficam por aqui. Queres ter a oportunidade de provar esta edição inédita? O sabor Cherry & Apple não será vendido no mercado, estando apenas disponível através de passatempo na página de Instagram da marca, pelo que é necessário participar.

Assim, os fãs da sidra e da família Bourbon de Linhaça terão de dar asas à sua criatividade, completando a frase “Quando a vida te dá cerejas…” para se habilitarem a ganhar um pack especial de 4 garrafas de 33cl de Somersby Cherry & Apple. Este passatempo decorre até esta sexta feira, dia 4 de Agosto, e serão seleccionados 10 vencedores.

A edição foi revelada durante a antestreia do filme, no dia 25 de Julho, onde cerca de 800 pessoas puderam provar este lançamento inédito, “que se destaca pelo sabor bastante frutado a cereja e por ser muito leve e refrescante”, descreve a Somersby.

«Estamos muito satisfeitos com o resultado desta parceria. Somersby é, sem dúvida, a bebida perfeita para acompanhar qualquer pôr do sol, mas este em particular tem um gosto especial», revela Vasco Ribeiro, manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group. «O enredo da série que passou a filme é bastante irreverente e inusitado, tal como a filosofia de Somersby e, por isso, fazem um fit perfeito, ou seja, esta associação só podia acontecer com a nossa marca.»

A parceria com a marca tem dado que falar também nas redes sociais da marca, onde vários conteúdos de bastidores protagonizados por vários membros do elenco da saga estão a surgir “numa linha narrativa bem-humorada e irreverente”.