Uma audiência marcada para discutir o apoio que Kevin Costner deve garantir ao seu filho com Christine Baumgartner também pode servir para… ameaçar os produtores de “Yellowstone”. A estrela da série da Paramount aproveitou a deslocação a tribunal no âmbito do seu divórcio para indicar que tem dinheiro a receber.
De acordo com a Variety, Kevin Costner admitiu em público pela primeira vez que deixou o set de “Yellowstone” de costas voltadas para a produção, revelando até sentir-se frustrado com toda a situação.
Apesar de rumores terem sugerido que o actor teria saído de “Yellowstone” por não conseguir dedicar tempo suficiente ao projecto, Kevin Costner fez questão de deixar claro que mudou a sua agenda de forma a acomodar as gravações e que o principal problema foi a ausência de guião para a segunda parte da 5.ª temporada.
Além disso, como o contrato de Kevin Costner tem uma cláusula de “pagar ou fazer”, o actor terá ainda a receber 12 milhões de dólares (cerca de 11,1 milhões de euros) por a série ter terminado antes do tempo previsto. Questionado sobre se recebeu esse dinheiro, Kevin Costner disse que provavelmente terá de ir a tribunal – outro – para conseguir o valor acordado.
«Não os podia ajudar mais. Tentámos negociar, eles ofereceram-me menos dinheiro do que nas temporadas anteriores, havia problemas com o lado criativo», confessou ainda.