“Planet Sex with Cara Delevigne” é a nova série documental dos Canais TVCine

A actriz Cara Delevigne irá percorrer o mundo em busca de respostas para a questão: "Afinal, o que nos torna humanos?"

You are currently viewing “Planet Sex with Cara Delevigne” é a nova série documental dos Canais TVCine
BBC

O feriado de dia 1 de Dezembro está a chegar e a chuva pede um dia caseiro em frente à televisão. Se a tua praia é mais séries documentais, não podes perder a nova estreia de “Planet Sex with Cara Delevigne” no TVCine Edition.

Cara Delevigne é uma actriz conhecida de Hollywood mas também é um ícone LGBTQ+. Nesta mini-série documental produzida originalmente para o canal britânico BBC, Cara Delevigne leva o espectador numa viagem pelo mundo para explorar a sexualidade humana. Das alegrias, aos mistérios, às dores e à constante mudança na forma como o ser humano aborda a sexualidade, a actriz irá percorrer várias cidades em busca de respostas para questões intrínsecamente humanas.

De Los Angeles a Berlim, de Tóquio a Nova Iorque, a Londres e a Barcelona, a actriz irá abordar o espectro da sexualidade humana sempre com uma atitude orientada à inclusão, positividade e empatia, mas sem filtros. Serão seis episódios onde Cara Delevigne irá abordar no seu “Planet Sex with Cara Delevigne” as diversas formas de relações amorosas, o sex appeal e o prazer feminino, enquanto partilhará também algumas das suas experiências pessoais.

A realização ficou a cargo de Jessica Chermayeff e Ana Veselic, que transformaram esta jornada de desmistificação de temas mais sensíveis com humor, inteligência e com uma abordagem centrada no feminino, resultando numa produção apelidada de “refrescante e descomplexada”, de acordo com o comunicado de imprensa.

“Planet Sex with Cara Delevigne” está disponível a partir de hoje, dia 1 de Dezembro, no TVCine Edition.

Deixe um comentário