“The Gilded Age” recebe luz verde para 3.ª temporada

Na 2.ª temporada, "The Gilded Era" transporta os espectadores para a Páscoa de 1883. O que acontecerá nos novos episódios?

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
  • ON
You are currently viewing “The Gilded Age” recebe luz verde para 3.ª temporada
''The Gilded Age'' | HBO

Com o final do ano chegaram também muitos anúncios de cancelamentos, mas há algumas séries que resistem ao adeus. É o caso de “The Gilded Age” que teve esta semana mais uma temporada confirmada.

Segundo a Variety, os fãs de “The Gilded Age” podem contar com uma 3.ª temporada na HBO, embora ainda ainda não tenha sido revelada a data de estreia dos novos episódios ou quaisquer pormenores sobre a história.

Na 2.ª temporada, “The Gilded Era” transporta os espectadores para a Páscoa de 1883, uma época de mudança nos Estados Unidos da América, onde começa a ser testado um sistema de classes. Educação, igualdade (ou não) de oportunidades e activismo são alguns dos temas abordados nesta produção de época.

«Dos figurinos ao design de produção e às performances, a série cativou tantas pessoas, semana após semana», comenta Francesca Orsi, Programming EVP da HBO e responsável de Drama Series e Films. «Em conjunto com os nossos parceiros na Universal Television, estamos entusiasmados por continuar esta grande história numa terceira temporada.»

Criada por Julian Fellowes, “The Gilded Age” conta com nomes como Carrie Coon, Christine Baranski, Cynthia Nixon, Morgan Spector, Louisa Jacobson, Denée Benton, Ben Ahlers ou Michael Cerveris no elenco.

Deixe um comentário