Chega hoje a 2ª temporada de “What If…?” ao Disney+

Com episódios narrados por uma personagem fictícia de nome "The Watcher", cuja voz é emprestada por Jeffrey Wright, a série de animação "What If...?" trouxe possibilidades infinitas ao Universo Marvel

You are currently viewing Chega hoje a 2ª temporada de “What If…?” ao Disney+
MARVEL STUDIOS

E se… hoje fosse dia de ficar em frente à televisão a ver uma série animada? A segunda temporada da antologia “What If…?” do Universo Cinemático Marvel (MCU) chega hoje ao Disney+.

Depois de uma segunda temporada de “Loki” que trouxe de volta ao pequeno ecrã a magia do Universo Cinemático Marvel e o fim de uma das personagens mais icónicas do MCU, é a vez dos restantes super-heróis, anti-heróis e vilões trazerem o entretenimento aos fãs do universo de Stan Lee.

“What If…?” chegou ao mundo Marvel como uma espécie de realidade alternativa. Partindo da premissa de que, em universos paralelos, os super-heróis conhecidos do Universo Marvel teriam um desfecho diferente daquele que tiveram, esta série de animação conquistou o seu sucesso junto dos fãs do mundo da banda desenhada com as ideias mais fora da caixa para a realidade conhecida do MCU. Com episódios narrados por uma personagem fictícia de nome “The Watcher”, cuja voz é emprestada por Jeffrey Wright, “What If…?” trouxe ao mundo várias possibilidades no multiverso onde, por exemplo, a Capitã Carter se teria tornado na primeira Avenger.

De acordo com o comunicado de imprensa, a segunda temporada, que chega agora durante a época natalícia ao Disney+, traz de volta as histórias narradas por “The Watcher” onde possibilidades infinitas serão exploradas no mundo animado com personagens como Nebula, Hela e Happy Hogan. “What If…” é da autoria Bryan Andrews, como produtor executio, e AC Bradley como produtor executivo e argumentista principal.

Um novo episódio de “What If…?” estará disponível durante nove dias, todos os dias, a partir de hoje, dia 22 de Dezembro, no Disney+.

Deixe um comentário