“Young Sheldon” despede-se com 7ª temporada

Com um total de 14 episódios, a temporada arranca nos EUA a 15 de Fevereiro e chega ao fim a 16 de Maio, num episódio de uma hora.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “Young Sheldon” despede-se com 7ª temporada
Iain Armitage no papel de Sheldon Cooper em "Young Sheldon" | NETFLIX

“Young Sheldon” trouxe à televisão o spin-off de “The Big Bang Theory”, focado na personagem mais difícil de aturar: Sheldon Cooper. Corria o ano de 2017, dois anos antes do fim da série-mãe, quando Iain Armitage nos apresentava uma versão do físico incompreendido que todos os fãs sonhavam em conhecer, e será em 2024 que os espectadores terão de dizer adeus.

A comédia vai terminar na 7ª temporada, que chegará aos ecrãs no próximo ano, avança o Deadline. Com um total de 14 episódios, a temporada arranca nos EUA a 15 de Fevereiro e chega ao fim a 16 de Maio, num episódio de uma hora. Um original do canal norte-americano CBS, “Young Sheldon” está disponível em Portugal através da Netflix, não se sabendo quando o último conjunto de episódios será adicionado à plataforma.

«Poder contar a origem de Sheldon Cooper e expandir a história para incluir toda a família Cooper foi uma experiência incrível. Estamos muito gratos aos nossos fãs por embarcarem nesta viagem ao longo das últimas seis temporadas e entusiasmados para partilhar a última temporada com vocês [os fãs]», dizem, citados pela mesma fonte, os produtores executivos Chuck Lorre, Steve Molaro e Steve Holland.

Deixe um comentário