Disney+ cancela “American Born Chinese” após 8 episódios

A série conta com os galardoados Michele Yeoh e Ke Huy Quan do filme "Everything, Everywhere, All at Once" no elenco.

You are currently viewing Disney+ cancela “American Born Chinese” após 8 episódios
CARLOS LOPEZ-CALLEJA/DISNEY+

A recém-lançada “American Born Chinese”, com os galardoados Michelle Yeoh e Ke Huy Quan, não terá continuação. A notícia é avançada pelo site norte-americano Deadline, que confirma que o Disney+ não irá adquirir os direitos para a 2ª temporada à 20th Television.

Criada por Kelvin Yu, “American Born Chinese” é baseada na banda desenhada homónima de Gene Luen Yan e conta a história de um adolescente que ao navegar a sua vida social, a sua vida pessoal, de repente, vê-se envolto num mundo de deuses e mitologia chinesa após conhecer um novo aluno da sua escola. Na série, Michele Yeoh deu vida a Guanyin e Ke Huy Quando interpretou Freddy Wong.

Apesar de ter sido lançada após ambos os actores terem sido distinguidos no filme “Everything, Everywhere, All at Once”, a performance da série ficou aquém do esperado, não conseguindo atingir os rankings necessários, de acordo com o mesmo site.

É esperado, no entanto, que a 20th Television tente vender os direitos da série para o mercado livre, podendo a mesma ter continuação noutra plataforma.

Para já, os oito episódios da 1ª temporada de “American Born Chinese” podem ser vistos na plataforma de streaming Disney+-

Deixe um comentário