O mundo distópico de “Arcadia” chega hoje ao SyFy

Esta produção belgo-neerlandesa é composta por oito espisódios, sendo que o primeiro episódio é transmitido no SyFy às 23h00.

You are currently viewing O mundo distópico de “Arcadia” chega hoje ao SyFy
DR/MARTEEN DE BOUW PHOTOGRAPHY

E se o mundo em que vivemos e a nossa qualidade de vida fossem determinados pela nossa pontuação como bons ou maus cidadãos? Esta é a história que oferece “Arcadia”, a nova mini-série de oito episódios a estrear no SyFy.

“Arcadia” traz ao pequeno ecrã a história da família Henridks, que vive neste mundo distópico de classifcações e pontuações. Esta família tem um estilo de vida bastante confortável, devido ao seu esforço para manter elevadas as suas pontuações como cidadãos. Um dia, tudo muda quando Pieter Hendriks, o pai de família, é exposto por falsificar a pontuação das suas filhas Milly e Luz para as proteger.

Esta pontuação que é ditada pelo quão bem os cidadãos conseguem obedecer às normas sociais, foi imposta pela sociedade de Arcadia, à qual a família Hendriks está associada, já que o avô de Pieter foi um dos seus fundadores. Luz Hendriks, filha de Pieter, não se conforma com os moldes da sociedade em que vive, forçando Pieter a forjar a pontuação de Luz para que não seja expulsa.

“Arcadia” é uma produção belga e holandesa que conta com Gene Bervoets, Abigail Abraham e Lynn Van Royen no elenco, entre outros.

O primeiro episódio tem estreia marcada no SyFy hoje, no dia 15 de Janeiro, às 23h.

Deixe um comentário