Canais TVCine entram em 2024 com estreia de “Conviction” e “Fifteen-Love”

As novas apostas prometem trazer casos a desvendar no início das próximas semanas.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Canais TVCine entram em 2024 com estreia de “Conviction” e “Fifteen-Love”
"Conviction" e "Fifteen-Love" | CANAIS TVCINE

Os primeiros dois dias do novo ano chegam com novas séries nos Canais TVCine. São elas “Conviction” e “Fifteen-Love”, que estreiam a 1 e 2 de Janeiro no TVCine Edition e TVCine Emotion, respectivamente, ambas no horário das 22h10.

Na francesa “Conviction”, os espectadores vão poder acompanhar Roxane Bauer, uma associada de sucesso num prestigiado escritório de advogados parisiense, propriedade da família rica do marido. A sinopse revela que quando ele, aparentemente perfeito, é acusado de violação, Roxane regressa ao bairro desfavorecido onde cresceu para seguir a sua verdadeira vocação como advogada criminal – mesmo que isso signifique ter de defender os criminosos locais dos quais em tempos fugiu.

Os episódios serão transmitidos todas as segundas-feiras no TVCine Edition, ficando depois disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Já em “Fifteen-Love”, uma antiga prodígio do ténis faz uma alegação explosiva contra o seu antigo treinador, com quem chegou a uma meia-final no torneio de Roland-Garros. A mini-série de seis episódios britânica decorre assim no sedutor, mas implacável mundo do ténis de elite, explorando a área cinzenta na qual relações pessoais e profissionais colidem. Com emissão semanal todas as terças-feiras, “Fifteen-Love” também poderá posteriormente ser vista no TVCine+.

Esta dupla de séries são algumas das que vão chegar aos Canais TVCine já em Janeiro de 2024. Podes ver aqui todas as estreias de séries e séries documentais no primeiro mês do ano.

Deixe um comentário