“Curb Your Enthusiasm” despede-se dos fãs na 12.ª temporada

Os primeiros episódios de "Curb Your Enthusiasm" chegaram aos ecrãs no virar do milénio, o que significa que a série tem vindo a acompanhar os fãs de forma mais ou menos regular durante mais de duas décadas.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “Curb Your Enthusiasm” despede-se dos fãs na 12.ª temporada
''Curb Your Enthusiasm'' | HBO

Já era expectável, mas nunca estamos preparados para o fim de uma série como “Curb Your Enthusiasm”. Pois agora é mesmo oficial: a série que acompanha os devaneios de Larry David vai mesmo chegar ao fim. A HBO anunciou que a 12.ª temporada será a última.

«Agora terei a oportunidade de me livrar finalmente desta persona ‘Larry David’ e tornar-me a pessoa que Deus queria que eu fosse – o ser humano atencioso, gentil, cuidadoso e atento que eu era até ter descarrilado por interpretar este personagem maligno», afirma Larry David, no tom irónico a que acustumou o público.

Em declarações reportadas pelo Deadline, o actor e autor (responsável também por outros clássicos como “Seinfeld”) aproveita ainda para se despedir da personagem homónima, sublinhando que «a sua misantropia não fará falta».

Os primeiros episódios de “Curb Your Enthusiasm” chegaram aos ecrãs no virar do milénio, o que significa que a série tem vindo a acompanhar os fãs de forma mais ou menos regular durante mais de duas décadas. Tal como recorda o Deadline, as primeiras oito temporadas foram bastante consistentes, mas a partir daí o público foi brindado com pausas de três a seis anos. Será isto um sinal de que a 12.ª temporada poderá, afinal, não ser a derradeira? Quem sabe se Larry David muda de ideias daqui a uns tempos…

Seja mesmo a última ou não, a 12.ª temporada de “Curb Your Enthusiasm” estreia a 4 de Fevereiro. É composta por um total de 10 episódios, com o “adeus” a ir para o ar a 7 de Abril.

Em traços gerais, “Curb Your Enthusiasm” apresenta Larry David a fazer de si próprio, mas numa versão alegadamente exagerada – no mau humor, na irritação, na paranóia. Os espectadores acompanham a sua vida em Los Angeles, sendo que as restantes personagens são fictícias.

Deixe um comentário