Murdaugh Murders: A Southern Scandal (2023)

Um dia, Alex Murdaugh chega à sua propriedade e depara-se com os corpos do filho e da esposa envoltos em muito sangue. Reporta o crime às autoridades mas... algo parece estar errado.

You are currently viewing Murdaugh Murders: A Southern Scandal (2023)
NETFLIX

Se o mundo do true crime misturado com dinheiro em abundância é a tua praia, esta série documental pode ser exactamente o que estás à procura para a tua próxima maratona televisiva. “Murdaugh Murders: A Southern Scandal” é composta de duas temporadas repletas de mistério em torno da morte do filho mais novo e da mãe da família Murdaugh.

Os Murdaugh, como comumente são conhecidos na Carolina do Sul, Estados Unidos da América, são uma família abastada com uma herdade enorme e muito dinheiro. Vindo de uma geração de advogados, o pai de família Alex Murdaugh é um advogado famoso, tal como foi o seu pai. Casado com Maggie Murdaugh, juntos têm dois filhos: Paul e Buster.

A premissa de “Murdaugh Murders: A Southern Scandal” começa com o assassinato de Paul e Maggie Murdaugh na casa de família. Um dia, Alex Murdaugh chega à propriedade e depara-se com os corpos de ambos estendidos e muito sangue. Reporta o crime às autoridades mas… algo parece estar errado.

Por entre entrevistas e declarações de amigos, familiares, conhecidos, a realidade da família Murdaugh começa a ganhar contornos que vão para lá do assassinato destes dois elementos da família. Desde o afogamento e morte de uma amiga de Paul Murdaugh um ano antes, às aparentes burlas fiscais e lavagem de dinheiro, aos negócios obscuros de Alex Murdaugh, as duas temporadas de “Murdaugh Murders: A Southern Scandal” irão trazer uma história complexa de fraude, assassinato e o desejo intrínseco de proteger o bom nome da família.

Desta feita, a 1ª temporada foca-se acima de tudo na morte de Mallory, amiga de Paul Murdaugh, e no assassinato de Paul e Maggie e em como Alex, Buster ou um amigo antigo de Alex estarão envolvidos nos casos; já a 2ª temporada foca-se acima de tudo no julgamento do principal suspeito dos assassinatos bem como na tentativa de desvendar as transacções e acções dúbias que envolvem a família Murdaugh.

“Murdaugh Murders: A Southern Scandal” está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Deixe um comentário