“Orphan Black: Echoes” tem estreia marcada no SyFy para amanhã

Decorrida em 2052, no universo da série original, "Orphan Black: Echoes", protagonizada por Krysten Ritter, explora o conceito da manipulação científica do ser humano.

You are currently viewing “Orphan Black: Echoes” tem estreia marcada no SyFy para amanhã
BOAT ROCKER

A segunda semana do ano traz novas estreias para o SyFy: “Orphan Black: Echoes”, o spin-off da série “Orphan Black” protagonizada por Tatiana Maslany, chega amanhã, 8 de Janeiro, ao canal português.

Decorrida em 2052, no universo da série original, “Orphan Black: Echoes”, protagonizada por Krysten Ritter, explora o conceito da manipulação científica do ser humano. Semelhante à série-mãe, a série irá acompanhar um grupo de mulheres cujas vidas se entrelaçam entre si enquanto tentam desvendar o mistério das suas identidades. A sua viagem irá resultar na descoberta de uma história épica de amor e traição.

A série terá uma primeira temporada de 10 episódios e é da autoria de Anna Fishko, conhecida pelo seu trabalho em produções como “The Society” e “Fear the Walking Dead” e John Fawcett, co-criador de “Orphan Black”. Fishko é também produtora executiva junto à protagonista Krysten Ritter. O elenco contará com Amanda Fix, Keeley Hawes, Avan Jogia, Tattiawna Jones, entre outros.

A série estreia em exclusivo no SyFy no dia 8 de Janeiro em episódio duplo pelas 22h15.

Deixe um comentário