“Our Flag Means Death” cancelada após 2 temporadas

«Estou muito triste por não voltar a pisar o [barco] Revenge com os meus amigos», revela o criador da série.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:4 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “Our Flag Means Death” cancelada após 2 temporadas
''Our Flag Means Death'' | HBO

A Max (para os mais desatentos, trata-se do novo nome da HBO Max) decidiu cancelar “Our Flag Means Death”. A série de comédia chega, assim, ao fim após apenas duas temporadas, segundo avança o Deadline.

Um representante da Max garante, em comunicado, que embora a história de “Our Flag Means Death” fique por aqui isso não significa que não se trata de um projecto acarinhado pela plataforma de streaming.

«Estamos tão orgulhosos das histórias divertidas, hilariantes e emotivas», refere, acrescentando que gostariam de agradecer aos criadores e elenco, mas também a todos os fãs que abraçaram o projecto e «construíram uma comunidade incrível e inclusiva».

“Our Flag Means Death” é uma série criada por David Jenkins (“People of Earth”) e tem como inspiração as aventuras do pirata do século XVIII Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby.

No Instagram, David Jenkins aproveitou para partilhar a sua reacção às notícias de cancelamento, apontando para um «fim prematuro». De acordo com o criador, ninguém na Max está feliz com a decisão, mas este foi mesmo o desfecho escolhido para o projecto.

«Estou muito triste por não voltar a pisar o [barco] Revenge com os meus amigos, alguns dos quais se tornaram quase família. Mas não poderia estar mais grato por me ter sido permitido ser o capitão desta coisa», acrescenta.

Deixe um comentário