“The Curse”, com Emma Stone, chega à SkyShowtime

A série protagonizada pela actriz de "La La Land" traz uma história de sustentabilidade e drama familiar aliados à vida mirabolante dos reality shows

You are currently viewing “The Curse”, com Emma Stone, chega à SkyShowtime
SHOWTIME/A24

Se sustentabilidade e drama familiar parecem uma boa combinação para uma série de televisão mesmo ao teu estilo, “The Curse” pode ser a tua próxima aposta. A série que estreou recentemente no Festival Internacional de Cinema de Estocolmo está quase a chegar à plataforma de streaming SkyShowtime e traz no seu elenco a actriz galardoada Emma Stone, Nathan Fielder (“The Rehearsal”) e Benny Safdie (“Oppenheimer”).

“The Curse” acompanha a história de Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que quer levar a cabo a sua ideia de habitação ecológica à comunidade onde vivem, em Española, Novo México. Um dia, um excêntrico produtor de programas reality show, Dougie, aborda o casal para mostrar ao público os esforços que o casal tem feito. Nesta aventura pelo mundo da televisão, Whitney e Asher irão enfrentar vários dilemas éticos e morais que terão de navegar enquanto lutam pela sua relação.

O elenco de “The Curse” contará ainda, ao longo da série, com Barkhad Abdi, Corbin Bernsen e Constance Shulman, entre outros. Nathan Fielder, para além de protagonizar o projecto é também responsável pela sua realização, numa produção que conta com a parceria da Shoetime e da A24.

No próximo dia 5 de Janeiro serão disponibilizados os primeiros cinco episódios de “The Curse” na SkyShowtime e no dia 16 de Fevereiro serão disponibilizados os restantes.

Deixe um comentário