“Welcome to Wrexham” vai ter 3ª temporada

As duas primeiras temporadas desta série documental protagonizada por Ryan Reynolds estão disponíveis no Disney+ e Apple TV+.

You are currently viewing “Welcome to Wrexham” vai ter 3ª temporada
Ryan Reynolds e Rob McElhenney em "Welcome to Wrexham" | FX

Futebol profissional e Ryan Reynolds parecem uma receita estranha? Para muitos talvez não, já que a série documental “Welcome to Wrexham” ganhou renovação para a sua 3ª temporada no canal original de transmissão, FX.

A novidade foi partilhada ainda em 2023 pelo site norte-americano Deadline, antes do término da transmissão da 2ª temporada nos Estados Unidos da América. A estreia da 3ª temporada está previstra para a primavera de 2024.

“Welcome to Wrexham” é uma série documental que acompanha os sonhos e as preocupações da cidade de Wrexham no Reino Unido, no momento em que duas celebridades de Hollywood, Rob McElhenney e Ryan Reynolds, se responsabilizam pelo futuro do clube de futebol profissional da pequena cidade.

“O sucesso global de ‘Welcome to Wrexham’ é um testamento à coragem e à visão de Rob [McElhenney] e Ryan [Reynolds], ao espírito e garra dos Red Dragons e à devoção e esperança da população de Wrexham”, avança Nick Grad, Presidente da FX. O próprio acrescenta ainda que a história que ainda mal começou a ser contada poderá continuar a ser acompanhada por todos na 3ª temporada, enquanto agradece à equipa criativa responsável por transformar esta história num sucesso televisivo.

Em Portugal, “Welcome to Wrexham” está disponível através das plataformas de streaming Disney+ e Apple TV+.

Deixe um comentário