“What We Do in the Shadows” não volta aos ecrãs após 6ª temporada

Em Portugal, a série de comédia pode ser vista na HBO Max e no Disney+.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “What We Do in the Shadows” não volta aos ecrãs após 6ª temporada
HBO MAX

A série de comédia “What We Do in the Shadows” não terá direito a uma nova temporada, ficando a histórias pelas actuais seis temporadas. Baseada no filme homónimo de 2014 de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série acompanha as façanhas nocturnas dos vampiros colegas de casa Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry), Nadja (Natasia Demetriou) e Colin Robinson (Mark Proksch), à medida que se ambientam ao mundo moderno de Staten Island, com a ajuda do seu familiar humano Guillermo (Harvey Guillén).

Em 2022, o FX, canal original desta produção disponível em Portugal na HBO Max e no Disney+, renovou “What We Do in the Shadows” para uma 5ª e 6ª temporadas, sendo que a primeira estreou em território norte-americano a 13 de Julho de 2023.

Com as duas primeiras temporadas, a série conquistou 10 nomeações para os Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia. No que toca a audiências, a estreia da 5ª temporada viu uma descida de 35% no total de espectadores (cerca de 326 mil pessoas a verem no canal linear). De acordo com o Deadline, “What We Do in the Shadows” teve dificuldade depois em manter esses números, ficando-se pelos cerca de 275 mil espectadores por episódio. Em comparação, os episódios da 4ª temporada tiveram uma média de 356 mil.

Deixe um comentário