“Heartstopper” ganha vida no centro comercial UBBO

O evento irá decorrer entre os dias 9 e 25 de Fevereiro com actividades alusivas à obra, desde cenários fotografáveis a quizzes interactivos.

You are currently viewing “Heartstopper” ganha vida no centro comercial UBBO
UBBO/DR

Fevereiro é por muitos considerado o mês do amor. Que melhor forma de celebrar do que um evento inspirado na obra literária “Heartstopper”?

A proposta é do centro comercial UBBO, em Lisboa, que, de forma a assinalar o mês dedicado a São Valentim, vai ter um evento inspirado no fenómeno literário que já resultou numa série de sucesso para a plataforma de streaming Netflix. De acordo com o comunicado de imprensa, os fãs irão ter oportunidade de “contactar com várias experiências deste mundo”, com actividades que incluem uma “parede de livros”, um “cantinho polaroid” e uma réplica do quarto da personagem Charlie.

Para além das actividades fixas, também poderão experienciar quizzes interactivos, de 9 a 11 de Fevereiro, partilha de fotografias digitais através de uma photobooth, durante o fim-de-semana de 16 a 18 de Fevereiro, e uma nail artist que irá trabalhar apontamentos alusivos à história de “Heartstopper” no fim-de-semana de 23 a 25 de Fevereiro. Para finalizar, o dia 25 de Fevereiro contará ainda com animação de DJ na Praça Central do centro comercial UBBO entre as 16h e as 17h.

“Heartstopper” conta a história de Charlie e Nick, dois colegas da mesma escola que nunca se conheceram, até ao dia em que são forçados a sentar-se lado a lado. A sua amizade desenvolve-se para uma história de amor apaixonante com muita reviravolta, numa obra dedicada à comunidade LGBTQ+.

O evento decorrerá na Praça Central do centro comercial UBBO entre os dias 9 e 25 de Fevereiro e tem acesso gratuito.

Deixe um comentário