“The Good Doctor” está de volta à televisão portuguesa com o AXN, que começa a emitir os episódios da 7ª e última temporada da série já a partir desta noite, 8 de Maio, às 22h50.
A temporada anterior terminou com o nascimento do primeiro filho de Shaun e da sua companheira Lea, que trouxe inevitavelmente muitas mudanças às suas vidas. No primeiro episódio, a equipa acolhe um caso complicado: dois bebés necessitam de um transplante de coração, mas há apenas um dador disponível. O caso abala Shaun, uma vez que agora sente que poderia ser ele na posição dos pais – que não sabem se o seu filho irá sobreviver.
Neste temporada, o protagonista também será responsável pelos novos internos, nomeadamente de Charlie, uma estudante de medicina autista, que vê em Shaun um exemplo a seguir, mas que no final de contas não a apoia e, simultaneamente, relembrar do início da sua carreia.
No que diz respeito, são esperadas algumas novidades, já que Richard Shiff, que dá vida a Aaron Glassman, está de volta como recorrente, marcando presença assídua nos episódios. Por outro lado, Brandon Larracuente, o jovem Dr. Daniel Perez que no final da temporada passada enfrentou a morte e foi salvo por Jordan, mesmo contra a sua vontade, não vai voltar para o final da história.
A 7ª temporada de “The Good Doctor” será exibida semanalmente, às quartas-feiras, no AXN.