“Inside Out” passa do grande para o pequeno ecrã com série “Dream Productions”

Pete Docter, o realizador responsável por ambos os filmes deste universo, revela que esta aposta televisiva vai para o ar em 2025 e a narrativa acontece entre “Inside Out” e “Inside Out 2”.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing “Inside Out” passa do grande para o pequeno ecrã com série “Dream Productions”
DR

Se o filme “Inside Out” está no teu top de favoritos, então vais gostar de saber que o universo das emoções vai passar do grande para o pequeno ecrã com a série “Dream Productions”. A novidade foi revelada durante o evento D23, da Disney, que deu a conhecer as próximas grandes apostas da marca na área do entretenimento.

Pete Docter, o realizador responsável por ambos os filmes deste universo, revela que esta aposta televisiva vai para o ar em 2025 e a narrativa acontece no espaço temporal que separa as longas-metragens. A série tem como pano de fundo um estúdio onde os sonhos de Riley são produzidos todas as noites – sempre a tempo e com bom orçamento.

Porém, algumas memórias requerem um processamento extra e têm de ser enviadas para a Dream Productions. Quando Riley adormece, os espectadores podem ver a equipa a produzir os sonhos, tal como num set de filmagens.

«É a nossa primeira série e quisemos fazer algo único e arrojado, diferente de tudo o que já fizemos até agora», diz o responsável, citado pela Variety.

“Inside Out 2” chegou às salas de cinema em Junho deste ano e já bateu recordes de bilheteira, ultrapassando os mil milhões de dólares. O novo filme volta a focar-se da mente da agora adolescente Riley, cujas emoções Algria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Nojinho (Liz Lapira), Medo (Tony Hale) e Raiva (Lewis Black) lideravam o quartel-general que é o cérebro da jovem.

Contudo, Riley vai passar as férias num campo de Verão e com essa novidade chegam novas emoções com as quais terá de lidar: Ansiedade (Maya Hawke), Inveja (Ayo Edebiri), Vergonha (Paul Walter Hauser) e Nostalgia (June Squibb).