A terceira e última temporada de “Somebody Somewhere” já está disponível para maratona na Max. A plataforma de streaming conta a partir de hoje, dia 28 de Outubro, com os derradeiros episódios da série de comédia HBO Original que chegou a conquistar um prémio Peabody – competição dedicada a reconhecer os melhores projectos de storytelling associados a causas e problemas sociais.
No caso de “Somebody Somewhere”, são explorados temas como a perda e luto, mas também as várias interrogações típicas de uma crise de meia idade. No centro de tudo isto encontramos Sam (Bridget Everett), que embarca “numa jornada onde se irá descobrir a si própria e a uma comunidade de estranhos que não se integram, mas não desistem”, tal como é revelado em comunicado.
Na terceira temporada de “Somebody Somewhere”, é-nos prometido um “crescimento contra todas as probabilidades” de Sam, mas também de outras personagens como Joel (Jeff Hiller).
Ao elenco da terceira temporada juntam-se ainda nomes como Mary Catherine Garrison, Tim Bagley, Murray Hill, Jennifer Mudge, Mercedes White, Meighan Gerachis e Ólafur Darri Ólafsson.
«Foi o maior sonho dar vida a este mundo, e fazê-lo com a HBO. Um amor do tamanho das pradarias do Kansas e com um agradecimento à Amy, a toda a família HBO e ao elenco e equipa mais talentosos e atenciosos. O coração de ‘Somebody Somewhere é a amizade’ e sempre valorizaremos as amizades no ecrã e aquelas forjadas atrás das câmaras», comenta a produtora executiva Carolyn Strauss, referindo-se em particular a Amy Gravitt, executive vice president da HBO Programming.
Protagonizada, escrita e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, “Somebody Somewhere” conta ainda com Hannah Bos e Paul Thureen como co-autores, argumentistas e produtores.