Uma semana após a estreia de “Running Point” na plataforma Netflix, a série protagonizada por Kate Hudson ganhou uma nova temporada. Com 10 episódios inciais, a série conquistou os espectadores da gigante do streaming que decidiu assim apostar no desenvolvimento desta produção. No seu fim-de-semana de estreia, acumulou 9.3 milhões de espectadores e posicionou-se no Top10 de 83 países.
«Estamos muito entusiasmados por poder entregar uma segunda temporada de ‘Running Point’ aos fãs», revela Mindy Kaling no Tudum, segundo o site norte-americano Deadline. Kaling, responsável pela co-criação da série e pela sua produção executiva, acrescentou ainda um agradecimento a todos os que se sentaram para ver os episódios disponibilizados no dia 27 de Fevereiro de 2025.
Inspirada no mundo do basquetebol, na equipa LA Lakers e na sua presidente Jeanie Buss, “Running Point” é uma comédia que acompanha os Los Angeles Waves numa fase em que enfrentam uma viragem na sua liderança. Isla Gordon, protagonizada por Hudson, assume o comando do franchise e, consequentemente, da equipa. Num universo que até então tinha sido comandado pelos seus irmãos, Isla terá de provar a todos os cépticos que é a pessoa certa para a função.
Para além de Kate Hudson, o elenco conta ainda com a participação de Brenda Song, Drew Tarver, Scott MacArthur, Fabrizio Guido, Toby Sandeman, Chet Hanks, Jay Ellis, Max Greenfield e Justin Theroux.