Os fãs de “Sex/Life” podem começar a procurar uma alternativa para preencher o espaço que a série vai deixar na programação da Netflix. É que a plataforma de streaming decidiu cancelar o projecto apenas após duas temporadas, o que significa que os episódios já disponíveis serão mesmo os únicos.
A informação é avançada pelo Deadline, que cita um porta-voz da Netflix segundo o qual a história de “Sex/Life” chegou ao fim com naturalidade na segunda temporada. Ou seja, não há pontas soltas nos percursos das personagens com maior relevo. A mesma fonte sublinha que a plataforma está satisfeita com a série e com todo o trabalho desenvolvido pelos produtores, elenco e restante equipa.
E por falar em elenco, recorda que “Sex/Life” conta com nomes como Sarah Shahi, Margaret Odette, Mike Vogel e Adam Demos, responsáveis por dar corpo a um triângulo amoroso que coloca a ênfase na perspectiva feminina.
Inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men”, de BB Easto, a série “Sex/Life” conta ainda com J. Miles Dale (vencedor de um Óscar) e Jordan Hawley como produtores executivos, ao lado de Stacy Rukeyser – que é também a criadora e guionista do projecto.