A febre do jogo “The Last of Us” está de volta
O videojogo para a PlayStation "The Last of Us" registou, na semana de estreia da série homónima na plataforma HBO MAX, um aumento da procura de 139% junto dos consumidores.
O videojogo para a PlayStation "The Last of Us" registou, na semana de estreia da série homónima na plataforma HBO MAX, um aumento da procura de 139% junto dos consumidores.
O roteiro inicia-se no dia 29 de Janeiro, já esgotado, e repete-se todos os domingos até dia 26 de Fevereiro.
A produção da Volf Entertainment assume-se como a adaptação mais fiel até à data da obra literária de Eça de Queiroz.
Esta biopic que junta drama, emoção e comédia vai retratar a carreira do artista, desde os seus primeiros anos de vida no Alentejo ao estrelato.
Marco Delgado é o protagonista da série histórica decorrida durante a Segunda Guerra Mundial em Timor-Leste.
"O Mistério do Colar de São Cajó” vai trazer o Testículo aos espectadores em IMAX e revelar a origem da jóia. Já os Jesus Quisto vão percorrer o país numa série de concertos.