Já tínhamos saudades de ver Bryan Cranston e Aaron Paul juntos no ecrã, mas não esperávamos que fosse num anúncio a uma marca de snacks. Os actores de “Breaking Bad” aceitaram vestir de novo a pele de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, para apresentar a PopCorners, que decidiu sublinhar junto do público o facto de ter no seu catálogo um total de sete sabores diferentes (queijo cheddar e sweet chilli, mas também canela, por exemplo).
O anúncio fará parte de um dos eventos mais importantes do mercado publicitário, a Super Bowl 2023, o que significa que será exibido num dos intervalos da grande final do campeonato de futebol dos Estados Unidos da América (NFL). Mas não é preciso esperar até ao próximo domingo, dia 12 de Fevereiro, para assistir a “Breaking Good”: o anúncio já circula pela internet.
Este ano, a transmissão de um anúncio de 30 segundos na Super Bowl pode custar mais de 7 milhões de dólares, algo como 6,53 milhões de euros. Tendo em conta que “Breaking Good” tem um minuto… É fazer as contas.
Além de Bryan Cranston e Aaron Paul, outros nomes conhecidos como Will Ferrell, Melissa McCarthy, Sylvester Stallone, Miles e Keleigh Teller fazem parte de anúncios que serão exibidos durante os intervalos da Super Bowl 2023. Adicionalmente, também algumas entidades do mundo audiovisual investiram em publicidade durante o evento, incluindo plataformas de streaming e canais de televisão.
É o caso da Netflix, que se juntou à General Motors para desenvolver um anúncio com o actor Will Ferrel no papel principal. O objectivo é promover a nova parceria entre as duas empresas.
A Paramount+, por seu turno, decidiu apostar em Sylvester Stallone. De olho em novos subscritores, o streamer procura evidenciar algumas das características do seu serviço ao mesmo tempo que promove o reality show “The Family Stallone”.