Fã de “Ted Lasso” e de FIFA? A equipa AFC Richmond chega ao videojogo este mês

O treinador e a equipa da série "Ted Lasso", da Apple TV+, vão transformar-se em avatares do jogo FIFA, da EA Sports.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Fã de “Ted Lasso” e de FIFA? A equipa AFC Richmond chega ao videojogo este mês
EA SPORTS

“Ted Lasso” estreou no Verão de 2020 e rapidamente conquistou o público um pouco por todo o mundo com as suas tiradas cómicas simultaneamente leves e profundas sobre o poder do amor. A 3ª e última temporada tem estreia prevista para 2023 e enquanto os fãs esperam pela chegada dos derradeiros episódios podem aproveitar para jogar com a equipa AFC Richmond e o treinador Ted Lasso no videojogo FIFA 23.

Sim, é isso mesmo. A personagem principal da série da Apple TV+ e os jogadores Jamie Tartt, Dani Rojas, Sam Obisanya, Roy Kent e Isaac McAdoo vão transformar-se em avatares do conhecido jogo da EA Sports com todos os defeitos e feitios que demonstram no ecrã.

Além disso, os utilizadores vão poder seleccionar o próprio Ted Lasso, interpretado por Jason Sudeikis, como manager no Career Mode do FIFA 23 ou trocar uma qualquer outra equipa que já exista na Premier League pelo AFC Richmond. A equipa fictícia londrina pode ainda ser jogada em Kick-Off, Online Friendlies e Online Seasons.

O FIFA 23 é lançado oficialmente no próximo dia 30 de Setembro, sendo que a pré-venda fica disponível no dia anterior. O videojogo pode ser jogado na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

“Ted Lasso” conta, desde a sua data de estreia, com 144 nomeações para diferentes prémios a nível mundial, tendo ganhado 73 delas. Entre os mais recentes incluem-se quatro Emmys: Melhor Série de Comédia, Melhor Actor Principal numa Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia (Brett Goldstein) e Melhor Realização em Série de Comédia (M. J. Delaney). Ainda assim, em 2021, a 1ª temporada da produção cómica conseguiu arrecadar um total de sete galardões que dão destaque ao que de melhor se faz em televisão a nível global.