“Blockbuster” fica por aqui: Netflix anuncia cancelamento

Parece que o mundo digital ganhou mesmo às cassetes VHS. A série "Blockbuster", com um clube de vídeo como cenário, não terá mais temporadas.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “Blockbuster” fica por aqui: Netflix anuncia cancelamento
Blockbuster | NETFLIX

Ao contrário do que o nome poderia indicar, “Blockbuster” não foi um sucesso de bilheteira, já que após apenas uma temporada, a Netflix decidiu cancelar a série de comédia que conta com Randall Park no papel principal. O também protagonista de “Fresh of the Boat” – que chegou ao fim em 2020 – diz, assim, adeus a Timmy, o gerente de um clube de vídeo que luta para continuar a ter valor (e clientes) num mundo cada vez mais digital e online.

O Deadline avança que “Blockbuster” não obteve os resultados esperados e que, por isso, a Netflix terá considerado que este não seria o melhor projecto para investir. Desde que a primeira temporada foi lançada, a 3 de Novembro (nos EUA), “Blockbuster” nunca conseguiu alcançar um lugar no top 10 dos conteúdos mais vistos na plataforma de streaming.

“Blockbuster” é uma série assinada por Vanessa Ramos, autora e produtora que também colaborou com produções como “Brooklyn Nine-Nine” e “Superstore”. No elenco de “Blockbuster”, além de Randall Park, surgem Melissa Fumero, Tyler Alvarez, Madeleine Arthur, Olga Merediz, JB Smoove e Kamaia Fairburn.

A primeira temporada de “Blockbuster” está disponível no catálogo Netflix.