A história de “Warrior Nun” não irá além da segunda temporada, já que a Netflix decidiu cancelar a série dedicada às aventuras de uma jovem órfã que acorda numa morgue com poderes especiais e que descobre que faz parte de uma sociedade secreta de freiras cuja missão é caçar demónios.
Protagonizada pela portuguesa Alba Baptista, no papel de Ava Silva,”Warrior Nun” não terá uma terceira temporada, segundo avança o Deadline, sublinhando que a decisão foi tomada um mês depois de a segunda temporada ser lançada.
De acordo com a mesma publicação, os resultados deste drama de fantasia estão em linha com o desempenho de outras produções canceladas pela Netflix. O serviço de streaming está, cada vez mais, a basear a sua estratégia numa análise ao rácio entre visualizações e custos, deixando para trás as séries que não compensam o esforço financeiro. Embora o interesse por “Warrior Nun” na temporada de estreia tenha conseguido assegurar a sua continuidade por mais algum tempo na Netflix, a história de Ava Silva fica por aqui.
Criada por Simon Barry, também produtor de “Continuum”, a série “Warrior Nun” conta ainda no elenco com Thekla Reuten, Lorena Andrea, Toya Turner, Kristina Tonteri-Young, Tristán Ulloa, Sylvia De Fanti e William Miller.