“Harry & Meghan”: Netflix revela o primeiro trailer da série documental sobre os duques de Sussex

Os seis episódios vão levar os espectadores numa viagem até aos primórdios da relação do príncipe britânico e da actriz norte-americana, revelando tudo o que nunca ninguém viu ou soube.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing “Harry & Meghan”: Netflix revela o primeiro trailer da série documental sobre os duques de Sussex
NETFLIX

Se dúvidas houvesse que o documentário sobre a história de amor de Harry e Meghan alguma vez iria ver a luz do dia, a Netflix acaba de as fazer dissipar. O streamer revelou o primeiro trailer da série documental que promete levar os espectadores numa viagem até aos primórdios da relação do príncipe britânico e da actriz norte-americana, passando pelos momentos-chave que o mundo inteiro pôde observar, além de tudo o que nunca ninguém viu ou soube.

“Harry & Meghan” é o nome do conjunto de seis episódios, que ainda não têm data de estreia marcada na Netflix. De acordo com a descrição oficial da plataforma de streaming, a série documental vai incluir entrevistas à família e amigos que nunca falaram publicamente sobre a relação do casal no passado, assim como relatos de historiadores e jornalistas que vão dissecar a forma como os media influenciaram a relação de Harry e Meghan com a família real e com a Commonwealth.

harry & meghan netflix
NETFLIX

O trailer de um minuto desta aposta chega numa altura em que, uma vez mais, a família real britânica está debaixo dos holofotes por razões relacionadas com o racismo. Recentemente, uma das mais antigas damas-de-companhia da rainha Elizabeth II e a madrinha do príncipe William, Lady Susan Hussey, retirou-se do cargo por perguntar repetidamente à fundadora negra de uma associação de caridade de onde “realmente” era.

Após saber do incidente, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado onde apelida a situação de “inaceitável e reprovável”. Já um porta-voz do príncipe William salienta que «o racismo não tem lugar na nossa sociedade», sendo correcto que Susan Hussey se tenha retirado imediatamente.

“Harry & Meghan” conta com a realização de Liz Garbus, nomeada duas vezes para os Óscares e vencedora de um Emmy. Na produção executiva está Erica Sashin, Mark Monroe, Dan Cogan, Ben Browning, Chanel Pysnik, Jon Bardin, Mala Chapple e Angus Wall.

Deixe um comentário