“Fire Country”, de Jerry Bruckheimer, foi oficialmente renovada para uma nova temporada no seu canal-mãe CBS, segundo avança o site norte-americano The Hollywood Reporter.
A série é protagonizada por Max Thieriot no papel de Bode: um jovem criminoso à procura de redenção pelos seus crimes. A sua pena de prisão viu-se reduzida quando Bode é proposto a juntar-se ao programa de bombeiros em formação, onde, juntamente com outros criminosos condenados, se junta a bombeiros de elite para dominar os incendios imprevisíveis na região.
«É espectacular ver como uma série nova impacta audiências em transmissão televisiva e em streaming», revela Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. «’Fire Country’ tem imensos pontos apelativos para os espectadores. Combina acção de alto-risco com o charme de uma pequena vila, com mistério, romance, sendo, no fundo, um franchise familiar. Somos abençoados com uma equipa incrível em frente e por detrás da câmera, liderados por produtores e argumentistas espectaculares e um elenco excepcionalmente talentoso», acrescenta.
Ao elenco jumtam-se também Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Stephanie Arcila, Jordan Calloway e Jules Latimer.
A 1ª temporada estreou nos Estados Unidos da América no canal CBS em Outubro de 2022 e, em Portugal, chegou ao canal FOX no dia 20 de Dezembro do mesmo ano.