Canais FOX passam a STAR Channel já em Fevereiro

O conceito criativo dos novos canais STAR, ao qual os espectadores poderão desde já começar a ter acesso através da campanha publicitária lançada pela marca, foi desenvolvido inteiramente pelo estúdio criativo da TWDC em Portugal.

You are currently viewing Canais FOX passam a STAR Channel já em Fevereiro
STAR Channel | TWDC

A chegada do novo ano traz aguardadas novidades para os Canais FOX em Portugal. Em Novembro passado, a The Walt Disney Company (TWDC) anunciou durante o seu showcase que iria apostar numa nova identidade para os canais FOX através da mudança de nome para STAR, bem como um novo conceito criativo para a marca.

Assim, é já no próximo dia 7 de Fevereiro que o público português poderá ver o novo branding do canal a ganhar vida nas suas televisões. De acordo com o comunicado de imprensa partilhado, esta nova identidade “vem dar continuidade ao legado da FOX”, trazendo a partir de 2024 uma faceta “arrojada, confiante, actual e inclusiva”. Apesar da mudança, a TWDC garante que os novos canais continuarão a ter “a mesma distribuição, a mesma posição nas grelhas dos operadores e o mesmo posicionamento no mercado”, mantendo a oferta que os actuais Canais FOX apresentam aos seus espectadores.

O conceito criativo dos novos canais STAR, ao qual os espectadores poderão desde já começar a ter acesso através da campanha publicitária lançada pela marca, foi desenvolvido inteiramente pelo estúdio criativo da TWDC em Portugal. O novo logotipo, que se inspira numa estrela cadente, promete ser a estrela que “irá guiar o público através da programação dos canais”, e irá ser implementado em todos os países da Europa, África e Médio Oriente onde os canais FOX existem actualmente.

Recordamos que, para além do canal-mãe FOX, os restantes canais que irão mudar de identidade são: FOX Life para STAR Life, FOX Crime para STAR Crime, FOX Movies para STAR Movies e FOX Comedy para STAR Comedy.

Quanto ao conteúdo disponibilizado, a TWDC garante que os novos canais irão continuar a ser “o destino das grandes séries e filmes internacionais” e que irão conservar “os títulos mais vistos no pay tv em Portugal”.

Deixe um comentário