“Dom” entrega uma 2ª temporada «mais intensa e mais frenética»

O TV Contraluz esteve à conversa com Gabriel Leone, Flávio Tolezani e Filipe Bragança na antecipação da 2ª temporada da série, que está disponível na Prime Video.

You are currently viewing “Dom” entrega uma 2ª temporada «mais intensa e mais frenética»
PRIME VIDEO

“Agora não tem mais volta”, é a frase que define a 2ª temporada da série “Dom”, que estreou no passado dia 17 de Março na Prime Video. Inspirada em acontecimentos reais, a série conta a história de Pedro Dom – um jovem de classe média-alta que se torna num dos mais procurados criminosos do Rio de Janeiro, no início dos anos 2000.

A série conta a história de Pedro Dom a partir da perspectiva do seu pai, Victor Dantas. Pedro Dom – protagonizado por Gabriel Leone – é um jovem rapaz de classe média-alta do Rio de Janeiro que se vê dependente da cocaína muito cedo na vida. Depressa a sua vida leva reviravoltas recheadas de acção e torna-se no líder de um gang criminoso de assaltos a residências. Victor Dantas – protagonizado por Flávio Tolezani e Filipe Bragança, em diferentes tempos de vida – é um polícia que sempre esteve envolvido no combate à difusão de drogas. Em rumos de vida opostos, Pedro e Victor serão os protagonistas desta história recheada de acção e loucura.

No prelúdio do lançamento da 2ª temporada de “Dom” na Prime Video, o TV Contraluz esteve à conversa com Gabriel Leone, Flávio Tolezani e Filipe Bragança no sentido de perceber, afinal, de que será feita esta 2ª temporada e como é que uma série essencialmente focada no crime pode ajudar a transmitir uma mensagem importante para os mais de 240 países em que é transmitida.

Protagonizada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, “Dom” pode ser vista na íntegra na plataforma de streaming Prime Video.

Deixe um comentário