Prime Video cancela “Three Pines” após apenas uma temporada

Para os fãs da série "Three Pines", haverá para sempre uma pergunta sem resposta. Ou talvez não...

  • Post author:Imagem do avatarFilipa Almeida
  • Reading time:4 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing Prime Video cancela “Three Pines” após apenas uma temporada
"Three Pines" | Prime Video

Vitória, vitória, acabou-se a história: “Three Pines” vai despedir-se dos espectadores após somente uma temporada. O Deadline avança que a série integra o leque de projectos a que a Prime Video irá colocar um ponto final. Quer isto dizer que está na altura de dizer adeus a Alfred Molina e ao seu Armand Gamache, um inspector no Quebec, Canadá, cuja missão é resolver misteriosos homicídios.

A actriz Elle-Máijá Tailfeathers, que também integra o elenco the “Three Pines”, diz que o cancelamento está a ser «difícil de processar», especialmente tendo em conta que a série representou uma grande oportunidade na sua carreira. «Nunca pensei que teria a oportunidade de ser protagonsita num programa como este», confessa a actriz, referindo-se ao facto de ter origens indígenas.


A autora Louise Penny também se mostra insatisfeita com a decisão da plataforma de streaming da Amazon, indicando mesmo que “Three Pines” chegou a estar na primeira posição do top da Prime Video nos Estados Unidos da América, no Canadá e no Reino Unido.

«Estou chocada», refere a autora numa publicação nas redes sociais. De acordo com Louise Penny, a série tinha, como qualquer outro programa, algumas dores de crescimento, «mas apenas se tornaria melhor e melhor».

Para os fãs da série “Three Pines”, haverá para sempre uma pergunta sem resposta. É que a primeira temporada terminou com o inspector Armond Gamache a lutar pela própria vida e, agora, não será possível conhecer o desfecho de mais esta aventura… A menos que continuem a explorar a história nos livros de Louise Penny.

Porta-voz da Prime Video citado pelo Deadline refere que a plataforma tem orgulho do trabalho desenvolvido com “Three Pines”, mas não adianta pormenores sobre os motivos que levaram ao cancelamento da série.