“Good Omens”, “Reacher” e “Blue Bloods” ganham novas temporadas

You are currently viewing “Good Omens”, “Reacher” e “Blue Bloods” ganham novas temporadas
"Reacher", "Good Omens" e "Blue Bloods" | DR

As noticias são boas para estas séries disponíveis na Prime Video: “Good Omens”, “Reacher” e “Blue Bloods” ganham novas temporadas que irão ser transmitidas na plataforma de streaming disponibilizada pela Amazon.

Foi durante um painel da CCXP (Comic Con Xperience) em São Paulo, no Brasil, que o protagonista de “Reacher”, Alan Ritchson, revelou que já estaria aprovada uma terceira temporada para a série, que apenas verá a sua segunda temporada a chegar ao catálogo Prime Video no próximo dia 10 de Dezembro. A notícia é avançada pelo site Deadline, que confirma que a novidade foi transmitida em video directamente do set de gravações.

“Reacher” conta a história de um polícia militar veterano chamado Jack Reacher, que, na sua aposentação, recebe uma mensagem encriptada que revela que os membros da sua Unidade Militar com quem serviu estão a ser brutalmente assassinados um por um. Cabe a Reacher, e à equipa que reúne para investigar o caso, resolver o mistério destes assassinatos.

O mesmo meio refere também que “Good Omens” está prestes a receber a renovação para a terceira parte desta série, já que fontes confirmam que o elenco principal terá assinado para mais uma temporada. Quem não regressa é Douglas Mackinon, um dos produtores executivos e co-showrunners da série até então, como confirmado pelo próprio em declarações onde revela não estar mais envolvido com a referida produção.

A série “Blue Bloods”, que em Portugal também é transmitida não só na Prime Video mas também no canal FOX/STAR, recebe a sua renovação agridoce, já que a sua 14ª temporada será a última, dividida em duas partes que irão estrear ambas em 2024. A noticia é avançada em exclusivo pelo Deadline, que confirma que a última temporada desta produção original do canal CBS terá 18 episódios.

Através de um comunicado conjunto, Amy Reisenbach, Presidente da CBS Entertainment, e David Stapf, Presidente dos Estúdios CBS, expressam o seu carinho pela série, que consideram que “será para sempre um projecto acarinhado do legado CBS”.

Deixe um comentário