Há mais uma plataforma de streaming pronta a chegar à casa dos portugueses através das boxes das operadoras de telecomunicações. A SkyShowtime juntou-se à MEO para assinar o primeiro acordo de distribuição de Programação de Vídeo Multicanal (MVPD) do streamer no mercado nacional.
Por mais um euro por mês, os novos clientes TV da operadora que subscrevam um pacote M3 ou M4 terão acesso a todos os conteúdos da SkyShowtime, desde filmes e séries a documentários. Quem já é cliente também tem acesso à aplicação, mas sem estar integrada no pacote mencionado, podendo ser subscrita por um valor mensal de 4,99 euros.
Entre os conteúdos disponíveis encontram-se séries como “Yellowstone” e os dois spin-offs “1883” e “1923”, “Mayor of Kingstown”, “Tulsa King” e “Star Trek: Strange New Worlds”, os filmes “Top Gun: Maverick”, “Jurassic World: Dominion” ou “The Northman”.
«Portugal é um mercado muito importante para a SkyShowtime. Ao trabalhar com a equipa da MEO, criamos uma experiência de entretenimento integrada e perfeita que os seus subscritores vão desfrutar», diz, em comunicado, Raquel Berzosa, directora regional da SkyShowtime para a Ibéria.
Um novo rumo para a SkyShowtime
A par das novidades em Portugal, é ainda revelado que a plataforma conta agora com uma nova Chief Business Officer. É Hristina Giorgieva, antiga executiva da Disney, que passará a liderar a função de Distribution & Partnerships.
A esta profissional juntam-se duas outras contratações para cargos de liderança, nomeadamente, Brett Horowitz, que sai da HBO Max para assumir as funções de vice president of Commercial Strategy, e Anazia Budhwar, vinda da Netflix, que será agora director of Content Strategy.