Amor e política no novo drama “Fellow Travelers” da SkyShowtime

Há mais uma mini-série a juntar à lista das centenas de histórias que queremos conhecer. Ninguém disse que era fácil.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing Amor e política no novo drama “Fellow Travelers” da SkyShowtime
''Fellow Travelers'' | SkyShowtime

Matt Bomer (“Echoes” e “White Collar”) e Jonathan Bailey (“Bridgerton” e “W1A”) são os protagonistas da mais recente série dramática da SkyShowtime. Chama-se “Fellow Travelers” e estreia hoje, dia 19 de Novembro.

O ponto de partida é uma história de amor épica, a que os dois actores dão vida, mas desengane-se quem achar que “Fellow Travelers” é uma série destinada exclusivamente a românticos incuráveis. Segundo a SkyShowtime, estamos perante um thriller político inspirado na obra de Thomas Mallon e que chega agora aos ecrãs pelas mãos de Ron Nyswaner (“Philadelphia” e “Homeland”).

Mas e a história, qual é? “Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira financeiramente compensadora nos bastidores da política. Hawkins evitava envolvimentos emocionais – até conhecer Tim Laughlin (Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa.”

Ao longo dos episódios, vamos acompanhando a evolução das personagens, mas também dos tempos, uma vez que várias décadas sáo retratadas nesta mini-série. Passamos pelos protestos contra a guerra do Vietnam, nos anos 60, espreitamos o mundo das drogas, nos anos 70, e ainda damos um salto à crise do HIV, nos anos 80.

No total, podemos contar com oito episódios, sendo que um novo capítulo será disponibilizado a cada domingo. Para os fãs de binge, as contas são fáceis: esperem até ao início de Janeiro para mergulharem na história.

Além de Matt Bomer e Jonathan Bailey, também integram o elenco nomes como Jelani Alladin, Allison Williams e Noah J. Ricketts. “Fellow Travelers” é co-produzida pela Fremantle e Showtime.