SkyShowtime despede-se de “Fatal Attraction” e “Rabbit Hole”

Em Portugal, as primeiras temporadas de ambas as séries podem ser vistas através da plataforma de streaming SkyShowtime.

You are currently viewing SkyShowtime despede-se de “Fatal Attraction” e “Rabbit Hole”
"Fatal Attraction" e "Rabbit Hole" | PARAMOUNT

No ano de 2023, muito como consequência das greves de argumentistas e actores de Hollywood, muitos foram os projectos cancelados nos demais estúdios de produção. Segundo avança o Deadline, “Rabbit Hole” e “Fatal Attraction” são duas das produções que não irão para lá da sua primeira temporada.

Estas duas produções televisivas juntam-se então às demais séries originais Paramount+ que não terão continuação em 2024, depois do cancelamento de projectos como “The Harper House”, “Star Trek: Prodigy” ou “Grease: Rise of the Pink Ladies”, entre muitos outros. “Rabbit Hole” contava com Kiefer Sutherland no papel principal de um drama de espionagem, enquanto “Fatal Attraction” trazia ao pequeno ecrã uma reimaginação do filme homónimo de 1987 com Joshua Jackson e Lizzy Caplan.

“Queremos agradecer às equipas criativas, equipas ténicas e elenco de ambas as produções pela sua dedicação a estes projectos”, avança a Paramount’ através de um porta-voz não identificado. Tanto “Fatal Attraction” como “Rabbit Hole” continuarão disponíveis nos catálogos da Paramount+ para visualização.

Em Portugal, os conteúdos Paramount+ podem ser acedidos através da plataforma de streaming SkyShowtime.

Deixe um comentário