HBO Max com novas baixas: “Miracle Workers” e “La Brea” canceladas

Há mais duas séries - uma mais divertida, outra mais de ficção científica - das quais temos de nos despedir.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:3 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing HBO Max com novas baixas: “Miracle Workers” e “La Brea” canceladas
''Miracle Workers'' e '' La Brea'' | HBO Max

Se há séries que recebem luz verde para novas temporadas, como é o caso de “Black Mirror” e “Sweet Magnolias” da Netflix, outras vêem-se obrigadas a dizer adeus aos espectadores. É o que acontece com “Miracle Workers” e “La Brea”, ambas disponíveis em Portugal através da plataforma HBO Max

No caso de “Miracle Workers”, a notícia chegas pelas mãos da TBS, rede de televisão por cabo responsável por dar vida a esta antologia de comédia. Com quatro temporadas na bagagem, a série despediu-se do público para sempre no dia 28 de Agosto, com a transmissão daquele que – agora sabe-se – seria o último episódio.

Segundo avança o Deadline, a decisão da TBS não é totalmente inesperada uma vez que havia dificuldades em termos de elenco (liderado por Daniel Radcliffe). No entanto, se a quarta temporada tivesse bons resultados de audiências, a TBS estaria disponível para tentar dar continuidade a “Miracle Workers”. O facto de ter optado pelo cancelamento leva a crer que sucesso não foi palavra de ordem.

Quanto a “La Brea”, também disponível na HBO Max, o Deadline confirma que a 3.ª temporada será mesmo a última. E mais: será uma temporada mais curta, já que a NBC apenas autorizou a produção de seis episódios (menos de metade da temporada anterior).

A última temporada tem estreia marcada para 9 de Janeiro de 2024 e, uma vez mais, contará com nomes como Natalie Zea, Eion Macken, Jon Seda, Nicholas Gonzalez e Chiké Okonkwo no elenco.

De acordo com a mesma publicação, este drama de ficção científica foi especialmente afectado pelas greves que tomaram conta de Hollywood nos últimos meses, sendo esse o motivo apontado para justificar o número reduzido de episódios da última temporada. A ideia era garantir que os actores estivessem livres para aceitar outros trabalhos.

Deixe um comentário