“Morangos com Açúcar” já tem data de estreia da 2ª temporada

A nova temporada irá trazer mais desenvolvimentos ao mistério do desaparecimento da aluna do Colégio da Barra, bem como novos desafios para todos os estudantes que atravessam a fase da adolescência.

You are currently viewing “Morangos com Açúcar” já tem data de estreia da 2ª temporada
PRIME VIDEO/TVI

O novo ano ainda não começou mas as novidades já chegaram para “Morangos com Açúcar”. O reboot da série juvenil mais vista dos anos 2000 em Portugal está de volta para uma 2ª temporada e é já no início do ano.

Foi no passado dia 23 de Outubro que se lançou novamente na televisão portuguesa, no canal TVI, e no streaming, através da Prime Video, a série que prendeu os millenials ao ecrã durante várias tardes de semana, após as aulas. Olívia e Miguel, protagonizados por Madalena Aragão e Vicente Gil, são as personagens principais desta nova versão de “Morangos com Açúcar”, o par romântico que leva o comando de mais um ano no icónico Colégio da Barra, recheado de novas aventuras. Os novos estudantes encontram os antigos, dois grupos são imediatamente formados e, entre os populares e os alternativos, novos caminhos e novas ideias começam a ganhar forma na juventude destes alunos.

No meio de dilemas, esperanças, emoção e futuros cheios de possibilidades, a primeira temporada de “Morangos com Açúcar” acompanhou a chegada de Olívia ao Colégio da Barra, que coincide com o desaparecimento de uma outra aluna e com o início de ataques de cyberbullying. Depois de conquistar a liderança de audiências durante a transmissão do primeiro episódio na televisão nacional, “Morangos com Açúcar” regressa com a nova temporada que promete continuar a desvendar o mistério do desaparecimento bem como os obstáculos e desafios típicos da adolescência que os estudantes do Colégio da Barra terão que aprender a gerir.

Os dez novos episódios da 2ª temporada vão ficar todos disponíveis no dia 1 de Janeiro de 2024 na Prime Video e serão transmitidos semanalmente na TVI. Também a 3ª temporada, que já está prometida desde antes da estreia da série, está prevista chegar antes do verão de 2024.

Deixe um comentário