Netflix cancela séries após fim das greves em Hollywood

Com o final das greves dos argumentistas e dos actores em Hollywood, o mundo do audiovisual no inglês voltou ao activo e isso é sinónimo de boas notícias, mas também de más.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing Netflix cancela séries após fim das greves em Hollywood
OSCAR VARGAS/UNSPLASH

Com o final das greves dos argumentistas e dos actores em Hollywood, o mundo do audiovisual no inglês voltou ao activo e isso é sinónimo de boas notícias, mas também de más. Muitas são as séries que não resistiram aos históricos momentos de reivindicação nos Estados Unidos da América, recebendo o carimbo do cancelamento.

A Netflix, já conhecida por deixar para trás muitos dos seus títulos, confirma o abandono de mais alguns e o fim de outros, com a chegada das últimas temporadas. “Shadow and Bone”, “Glamorous”, “Agent Elvis”, “Farzar” e “Captain Fall” são as mais recentemente elegidas pelo streamer para ficarem por aqui nas respectivas temporadas.

Por sua vez, “Elite”, a série espanhola de sucesso da plataforma, vai contar com uma 8ª temporada, que será a última. Foi no passado dia 18 de Novembro que estreou a 7ª temporada, dando seguimento à história que já se desenrolava desde a anterior, e que conta com a participação da cantora brasileira Anitta.

De acordo com o site norte-americano Deadline, o novo conjunto de capítulos vai contar com as novas caras de Ane Rot e Nuno Gallego, enquanto Mina el Hammani, que deu vida a Nadia nas três primeiras temporadas, regressará ao papel para o fim de “Elite”.

Deixe um comentário