“The Boys” está de volta em 2024. Os horrores e as novas caras da 4ª temporada

Os super-heróis menos heróicos da televisão vão regressar em 2024 (ainda sem data de estreia confirmada) e a Prime Video já revelou as primeiras imagens da 4ª temporada.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:7 mins leitura
You are currently viewing “The Boys” está de volta em 2024. Os horrores e as novas caras da 4ª temporada
PRIME VIDEO

Tudo a postos para mais uma sucessão de horrores com “The Boys”? Os super-heróis menos heróicos da televisão vão regressar em 2024 (ainda sem data de estreia confirmada) e a Prime Video já revelou as primeiras imagens da 4ª temporada.

A história continua onde a temporada anterior terminou: com o mundo à beira de um colapso político e social. De acordo com a sinopse oficial, Victoria Neuman está mais perto do que nunca da Sala Oval sob orientação de Homelander, que aos poucos consolida o seu poder. Por outro lado, Butcher, que tem apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca assim como o seu trabalho enquanto líder dos The Boys. A restante equipa está farta de mentiras. Com tudo em jogo, têm de encontrar uma forma de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A 4ª temporada de “The Boys” vai contar com os regressos das caras de sempre: Karl Urban (Butcher), Jack Quaid (Hughie), Anthony Starr (Homelander), Karen Fukuhara (Kimiko), Laz Alonso (Mother’s Milk), Erin Moriarty (Annie/Stargirl), Tomer Capone (Frenchie), Dominique McElligott (Queen Maeve), Jessie T. Usher (A-Train), Chace Crawford (The Deep) e Nathan Mitchell (Black Noir), Colby Minifie (Ashley Barret), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e Cameron Corvetti (Ryan).

Não, o nome de Black Noir nesta listagem não é engano. A personagem morreu, sim, mas Eric Kripke, criador da série, explica, citado pela Entertainment Weekly, que «o tipo dentro do fato de Black Noir está morto, mas Nathan [Mitchell] vai dar vida a uma personagem muito interessante e cómica na próxima temporada com esse mesmo fato».

Sister Sage em The Boys
Sister Sage em The Boys
Firecracker em The Boys
Firecracker em The Boys
Sister Sage
Firecracker
previous arrow
next arrow
 

As novas caras de “The Boys”

Não seria uma nova temporada sem novas caras à mistura. Valorie Curry e Susan Heyward vão interpretar novas supes, nomeadamente Firecracker e Sister Sage, respectivamente. Os poderes da primeira estão relacionados com armas, enquanto os da segunda têm a ver com previsões do futuro.

A esta dupla junta-se a muito antecipada participação de Jeffrey Dean Morgan que, aparentemente sem grandes capacidades sobre-humanas, deverá estar do lado dos Boys. Mas, sendo a série que é, não podemos entrar na futurologia. Há que ver para crer.

O actor, mais conhecido pelas suas participações em “Supernatural” e “The Walking Dead” era um fã assumido da produção da Prime Video e já tinha demonstrado a sua vontade em fazer parte da narrativa. Parece que os sonhos se tornam mesmo realidade. Resta apenas saber se Soldier Boy, a personagem de Jensen Ackles, que também deverão reconhecer de “Supernatural”, regressará ao activo para um reencontro alternativo entre os dois actores que já fizera de pai e filho.

O futuro do universo “The Boys”

“The Boys” já se estendeu com o spin-off “Gen-V”, estreado em Setembro deste ano, que cruzou as personagens originais com as novas. Agora é esperado que algumas das pontas soltas se resolvam com a 4ª temporada da série-mãe.

Além disso, a imprensa norte-americana avança com a possibilidade de mais uma aposta deste universo, com uma série decorrida no México. De acordo com o Deadline, Diego Luna e Gael García Bernal serão os showrunners, além de interpretarem pequenos papéis. Porém, neste momento nada mais se sabe, além de que procuram mais profissionais para se juntarem à equipa criativa e que a série será gravada na América Latina.

Deixe um comentário