O que mostra o 1º trailer de “House of the Dragon”?

O canal revelou ao mundo o vídeo durante o seu painel na CCXP23 em São Paulo, Brasil.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing O que mostra o 1º <i>trailer</i> de “House of the Dragon”?
HBO MAX

Esperávamos, desejávamos, conseguimos: está no ar o primeiro trailer da 2ª temporada de “House of the Dragon”. Depois de revelado que o novo conjunto de episódios do spin-off de “Game of Thrones” chegará aos ecrãs no Verão de 2024, a HBO Max lança agora um sneak-peak com pouco mais de um minuto, que deixa antever muita tensão e muito sangue à mistura.

Apesar de ainda não haver uma sinopse oficial, pelo vídeo percebe-se que os eventos continuam imediatamente a seguir ao final da temporada de estreia, com as tropas de cada lado a prepararem uma guerra como Westeros nunca vira e não verá durante muitos e muitos anos. Os dragões vão sobrevoar o continente e alguém se ira sentar no trono, mas quantos terão de morrer?

Os oito episódios – o primeiro tem o nome de “A Son for a Son” – conta com grande parte do elenco que os fãs já se habituaram a ver (mas não esperem as versões mais novas das protagonistas, pois não haverá um salto ao passado). Entre eles: Matt Smith (Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen), Eve Best (Rhaenys Targaryen), Steve Toussaint (Corlys “The Sea Snake” Velaryon), Fabien Frankel (Criston Cole), Ewan Mitchell (Aemond Targaryen), Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen), Sonoya Mizuno (Mysaria “The White Worm”) e Rhys Ifans (Otto Hightower).

Porém, há mais nomes e caras para decorar. A 2ª temporada tem as adições de: Gayle Rankin como Alys Rivers, Simon Russell Beale como Ser Simon Strong, Freddie Fox enquanto Ser Gwayne Hightower, Abubakar Salim como Alyn of Hull, Tom Taylor como Lord Cregan Stark, Clinton Liberty no papel de Addam of Hull, Jamie Kenna enquanto Ser Alfred Broome, Kieran Bew como Hugh, Tom Bennett como Ulf e Vincent Regan no papel de Ser Rickard Thorne.

Baseada no livro “Fire & Blood”, de George R. R. Martin, “House of the Dragon” conta com o próprio autor como co-criador/produtor executivo ao lado de Ryan Condal, que acumula ainda funções de showrunner, e de Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Deixe um comentário